quarta-feira, 5 de maio de 2010

oiem

Ó os papos do Paulo: 'Tá na hora de prometer pela terceira vez.'

Poxa :/

uhauhauhauha

Tá foda isso aqui né..largadinho as traças.
Mas é que cara, tá difícil a situation.

Na real eu voltei pra dizer p/ as minhas amigas que lembrem de mim! Pq eu lembro de vocês,só não tenho tempo de entrar na net *mimimi*
Hoje, por exemplo, to aqui pq meu trabalho tá bombando hein?! (Y)
¬¬

Saudade hein ô!

Muitas fofocas pra por em dia!
(mentira, minha vida se resume a estágio/curso/casa/faculdade e não acontece nada demais entre esses períodos)

Anyway..
Não vo prometer nada tá, Paulo? ¬¬'
aauhuhauhauh

Quaaando der, eu volto =D

Bejones.

Um comentário:

  1. Huahuhauhauhauha!!!
    Então tá, né. Nem promete. xD

    Ainda bem que teu blog tá cadastrado no Reader, então quando tu posta eu sei. :D

    Pô! Eu entrei aqui com uma ideia super-demais-fodástica pra zoar de novo...

    ... mas esqueci!

    huahuahuahuah!

    Beijooooo!

    ResponderExcluir