segunda-feira, 16 de novembro de 2009

é...fiquei um bom tempo olhando pra frente do computador tentando pensar em algo legal/estranho/bizarro/diferente/novo blábláblá wiskas sachê pra postar e não me veio nada em mente.

vazio total, como faz?

uahauha

Quero voltar a escrever meus textinhos pra poder compartilhar aqui com vocês...mas no momento estou zerada de idéias. hoho

O importante é não deixar o blog jogado as traças.

Ah, tenho uma dica de banda legal pra vocês!

Eu não sou muito fã de Doom,não sou mesmo...mas essa banda me chamou atenção.
Se vocês estiverem desprovidos de coisas a fazer, deem uma conferida ;)

Novembers Doom

Como eu sou um amor de pessoa, já catei o Myspace  hehe =D

e a música que não sai da minha cabeça Twilight Innocence

Hum...é, até que saiu um post decente! \o/

=*

Um comentário:

  1. também num sou chegada em doom
    curto uma banda só.
    Ultimamente to numa fase mais bicha pra músicas
    mas uma hora qualquer eu me 'conserto' e volto a tr00zice
    asdiusauidhsahuidas

    Ailáviumaichuchu
    =********

    ResponderExcluir