quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não no meu turno


Meu time amado meteu 2x0 no Palmeiras ontem. Time que, por sinal, tava bem perdido no jogo com direito a pauleira entre os próprios jogadores e expulsão de 2 jaguaras.

Fato(1) que o Grêmio não perde dentro de casa a 1 ano, o que concede a ele o time com melhor campanha dentro de casa.
Fato (2) que o Grêmio não consegue bom resultado fora de casa.
Fato (3) que o Grêmio tá complicando a vida de todos os times candidatos a ganhar o campeonato.
huahua

O Grêmio tá na campanha 'não no meu turno'...
sabe que não consegue mais entrar no G4, assim como ganhar o campeonato...

Mas desistir?JAMAIS!

Vocês querem ganhar o campeonato? Beleza!
Mas NÃO NO MEU TURNO!

auhahuuah

se não dá pra ganhar, vamo complica!
huahuauha

ai ai...amo o meu time!

Bejo a todos e graças a Deus amanhã é sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário